terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vampirize my soul

Tonight I wanna break away with you,
I want your lethal kiss in my lips,
touch the distant stars as you do.

Take me to the blue heights and deeps,
drown me in the ocean, let me blue,
then lift me up with a starry kiss.

Kiss me forever, kiss me till my tears fall down,
kiss me till my heart stop, till my blood dry.
Vampirize my soul and bring me the night crown,
take me in your arms and show me how to fly.

You can suck all my soul and let me die
or bring me love and bite my heart.
So come to my window and let it start,
tonight we're gonna touch the sky.

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Vampirize a minha alma


    Esta noite eu quero fugir com você,
    quero seu beijo letal em meus lábios,
    tocar as estrelas distantes, como você faz.

    Leve-me às alturas e às profundezas azuis,
    afogue-me no oceano, deixe-me azul,
    em seguida, levante-me com seu beijo estrelado.

    Beije-me para sempre, beije-me até minhas lágrimas caírem,
    beije-me até meu coração parar, até meu sangue secar.
    Vampirize minha alma e me dê a coroa da noite,
    pegue-me em seus braços e me mostre como voar.

    Você pode sugar toda a minha alma e me deixar morrer
    ou dar-me amor e morder meu coração.
    Então venha até minha janela e deixe começar,
    esta noite nós vamos tocar o céu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.