sexta-feira, 16 de julho de 2010

Liberdade (quem toma os rumos da minha vida sou eu)

Chega de correntes!
chega de algemas!
porque eu não quero mais
viver em cativeiro

Que não me dêem manuais de instrução
quem toma os rumos da minha vida sou eu

Não vou passar a minha vida
numa jaula de cuidados
agora eu quero é ser livre
e gozar da juventude que me resta

Que não me digam "isso sim" ou "isso não"
quem toma os rumos da minha vida sou eu

Quero levantar os braços bem alto
e gritar ao mundo minha liberdade
é um direito meu, de todos nós
homens livres de boa índole
um direito que ninguém pode nos roubar

Que não me ponham freios ou restrições
quem toma os rumos da minha vida sou eu

Conheço as regras e sei respeitá-las
não preciso, portanto, que me digam
o que fazer e o que não fazer
nem o que é certo e o que é errado
sou crescido e já sei jogar esse jogo

Que não me ponham placas de direção
quem toma os rumos da minha vida sou eu

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.