quarta-feira, 14 de julho de 2010

Engenharia

E daqui que recomeço a minha vida
das ruínas de demolidores de ontem
desde hoje começo a me reconstruir
trabalhando contigo na engenharia

E ao teu lado vejo um futuro melhor
diferente do passado amargo e triste
bem melhor que o presente que me dás
porque vejo em teus olhos o caminho

E não quero imaginar um fim para nós
prefiro crer que será para sempre
ainda que eu esteja muito enganado
o que importa é viver agora contigo

E já não tenho medo da doce ilusão
é bem melhor que o frio pessimismo
já não tenho medo de cair no abismo
sei que segurarás firme a minha mão

Jura-me que estarás comigo até o fim
e prometa-me o maior amor do mundo
vive comigo sem medo uma longa vida
não me deixes cair do abismo outra vez


Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.