quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Un viaggio in vento

Aprirò le mie ali e lascerò 
Che il vento mi alzi più su
Che mi porti lontan da qui
Che mi porti dove sei tu

Il vento soffia più forte 
Mi porta in fredda nel blu
Ma non mi fa mai paura
Poi in volo non guardo giù

Forse ti incontri in cammino 
Perché sai volare come me
Due angeli liberi in alto nel blu
Insieme due angeli, io e te 

Coi polmoni pieni di vento divento
Un uragano, un aquilone, un angelo
Chiudo gli occhi e sento il vento
E ti sento, ti guardo, ti abbraccio

E siamo qui
Vicini.

Chico Freitas 

Um comentário:

  1. Tradução: Uma viagem ao vento

    Abrirei as minhas asas e deixarei
    Que o vento me eleve bem alto
    Que me leve longe daqui
    Que me leve aonde está você

    O vento sopra muito forte
    Me leva depressa no azul
    Mas não me dá medo jamais
    Pois voando mai olho pra baixo

    Talvez eu te encontre no caminho
    Porque sabe voar como eu
    Dois anjos livres no alto no azul
    Juntos dia anjos, você e eu

    Com os pulmões cheios de vento me transformo
    Num furacão, numa águia, num anjo
    Fecho os olhos e sinto o vento
    E te ouço, te vejo, te abraço

    E estamos aqui
    Juntos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.