terça-feira, 11 de março de 2014

Senza limiti, senza lividi, senza fine

Nelle mani porto un po' di te Col mio sguardo dico che Mi mancherai davvero E tu resterai ancor dov'ero Sai che me ne andrò E poi da te ritornerò Non ti lascerò mai Perché ti voglio, lo sai E anche ci sono guai Tu non mi perderai La distanza non può uccidere Ciò che porto dentro me Le emozioni che mi dai Mi rivivono oramai Tu le senti dentro te? Così si può vincere E per noi non ci sono limiti Coi pensieri nascono i brividi Di essere di nuovo accanto Non avrò mai rimpianto Con mio cuore adesso canto Non avremo mai lividi E saremo insieme Io e te per sempre I due più vicini D'amore senza fine.

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução: Sem limites, sem feridas, sem fim

    Nas minhas mãos levo um pouco de você
    Com o meu olhar digo que
    Vou mesmo sentir saudade
    E você ficará ainda onde eu estava

    Você sabe que eu vou embora
    E depois voltarei pra você
    Não te deixarei nunca
    Porque te quero, você sabe

    E mesmo havendo problemas
    Você não vai me perder
    A distância não pode matar
    Aquilo que levo dentro de mim

    As emoções que você me dá
    Me revivem agora
    Você as sente dentro de você?
    Assim se pode vencer

    E pra nós não há limites
    Com os pensamentos nascem os arrepios
    Por estar de novo lado a lado

    Não terei jamais lamento
    Com o meu coração agora canto
    Nunca teremos feridas

    E estaremos juntos
    Eu e você, para sempre
    Os dois bem próximos
    De amor sem fim.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.