terça-feira, 10 de novembro de 2015

Papá

Papá, donde quiera que estés
quizás me puedas escuchar
quiero que sepas que te quiero
y que te extraño siempre más

Papá, sé que no éramos iguales
las diferencias nos separaban
que tantas veces discutíamos
pero siempre me perdonabas

Papá, te fuiste sin despedidas
partida anunciada y silenciosa
gracias por compartir conmigo
una parte de tu vida preciosa

Papá, si me escuchas sonríe
porque tu hijo ha crecido
te lleva en sueños y recuerdos
pa' que no te caigas en el olvido

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Papai

    Papai, onde quer que esteja
    talvez possa me escutar
    quero que saiba que te amo
    e que sinto sua falta sempre mais

    Papai, sei que não éramos iguais
    as diferenças nos separavam
    que tantas vezes discutíamos
    mas sempre me perdoava

    Papai, você se foi sem despedidas
    partida anunciada e silenciosa
    obrigado por compartilhar comigo
    uma parte da sua vida preciosa

    Papai, se me escuta sorria
    porque o seu filho cresceu
    te leva em sonhos e lembranças
    pra que não caia no esquecimento

    Chico Freitas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.