quinta-feira, 29 de março de 2012

Ready to fall in love again

I have been walking by myself,
looking for nothing in nowhere,
loving myself and no one else.

How easy it is to run away from love
and all the bad things that remain when it ends!
But life isn't too beautiful without it.

So, I married Loneliness and I tried to love her,
but our relationship started to become nasty so early,
then I decided to divorce her and take my life back.

Time heals all wounds, they said,
but I thought it wouldn't be true for me.
And now I know I am healed... It's a miracle!

Today I'm ready to fall in love again,
to find my happyness by making someone else happy.
I'm ready to give my all to someone,
ready to be two again.

I'll find love tonight,
I'll find my darling,
find you, find myself,
find us.

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Pronto para me apaixonar novamente

    Tenho caminhado sozinho,
    procurando por nada em lugar nenhum,
    amando a mim mesmo e mais ninguém.

    Como é fácil fugir do amor
    e de todas as coisas ruins que permanecem quando ela acaba!
    Mas a vida não é tão bonita sem ele.

    Então, eu me casei com a Solidão e tentei amá-la,
    mas o nosso relacionamento começou a se tornar desagradável tão cedo,
    então eu decidi divorciar-me dela e tomar a minha vida de volta.

    O tempo cura todas as feridas, me disseram,
    mas eu pensei que não seria verdade para mim.
    E agora eu sei que estou curado ... É um milagre!

    Hoje eu estou pronto para me apaixonar de novo,
    para encontrar minha felicidade, fazendo alguém feliz.
    Eu estou pronto para dar tudo de mim para alguém,
    pronto para ser novamente dois.

    Eu vou encontrar o amor, esta noite,
    Eu vou encontrar o meu querido,
    encontrá-lo, encontrar-me,
    encontrar-nos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.