quarta-feira, 2 de novembro de 2011

I hate myself for loving you

Do you remember when I said I forgave you?
Then, I throw it away, I don't forgive you, baby.

Do you remember when I said I still loved you?
So, I undo it. I don't wanna see you again.
Please, keep your distance, don't come near me.

Now I'm not fine,
I wanna lose my mind on the floor,
I'm gonna dance until I forget
all the characters of your name.

I hate the tears you made me cry,
but now I cry just for myself,
because...

I hate myself for loving you,
I wasted my time living only for you.
How did I become so fool?
Now, I don't wanna think of you anymore.
I'm gonna forget your face.

Do you remember when I said I needed you?
So, forget it, baby!

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Eu me odeio por te amar

    Você se lembra de quando eu disse que te perdoava?
    Então, eu jogo isso fora, eu não perdoo você, querido.

    Você se lembra de quando eu te disse que ainda te amava?
    Então, eu desfaço, não quero vê-lo de novo.
    Por favor, mantenha distância, não chegue perto de mim.

    Agora eu não estou bem,
    quero perder a cabeça no salão,
    vou dançar até esquecer
    todos os caracteres do seu nome.

    Eu odeio as lágrimas que você me fez chorar,
    mas agora eu choro apenas por mim mesmo,
    porque...

    Eu me odeio por te amar,
    desperdicei o meu tempo vivendo só pra você.
    Como eu me tornei tão tolo?
    Agora, eu não quero mais pensar em você.
    Eu vou esquecer o seu rosto.

    Você se lembra de quando eu disse que precisava de você?
    Então, esqueça isso, querido!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.