segunda-feira, 9 de maio de 2011

I need love (give it to me)

I could be yours forever
I’d give you love until we die
And I’d show the better side of life
We’d be until we die together

But all of my works were a waste
I can’t give you love, ‘cause you’re gone
I don’t understand your lies, you’re so wrong
My life is an empty room without you

Oh darling, you missed, you’re my cage
You hurt me, you left me, you’re my missing page
You can kill me now, but I will love you more

Come back, please come back
I need you, I know you need me
Come back, my soul is black
I need love, give it to me

I don’t know how to erase your face

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Eu preciso de amor (Me dê isso)

    Eu poderia ser seu para sempre
    Eu te daria amor até morrer
    E te mostraria o melhor lado da vida
    Nós estaríamos juntos até morrer

    Mas todos os meus esforços foram um desperdício
    Eu não posso te dar amor, porque você foi embora
    Eu não entendo as suas mentiras, você está tão errado
    Minha vida é uma sala vazia sem você

    Oh querido, você errou, você é minha gaiola
    você me feriu, me deixou, você é minha página perdida
    Você pode me matar agora, mas eu vou te amar mais

    Volte, por favor volte
    Eu preciso de você, e sei que você precisa de mim
    Volte, minha alma está negra
    Eu preciso de amor, me dê isso

    Eu não sei como apagar o seu rosto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.