quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Se tudo me lembra você

Como poderei eu viver
com a lembrança dos tempos
em que você foi meu?

Como posso imaginar
uma vida inteira sem você?

Se tudo me lembra você,
das coisas mais simples do dia-a-dia
às mais específicas sobre você,
como poderia eu te esquecer?

Como poderia eu viver
sabendo que há outro em meu lugar,
que o amor que até ontem te dei
logo outro de dará?

Amor, como posso ficar sem você?
Como posso querer te esquecer?
Viver a lembrança de nós dois,
sem ter você, não será fácil.

Como poderei reprimir
tanto amor e tanta paixão,
guardando no peito o que não quero sentir
por outro, senão por você?

E se tudo me lembra você,
como viver em paz sem ter você?

E se tudo me lembra você,
que amor poderá nascer em mim por outro
se em meu peito o coração chama por você?

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.