sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quero ser

Quero ser sempre
o melhor fato da tua vida,
aquele que te faz bem
só de estar perto;
quero ser tua fé
e tua esperança.

Quero ser teu amante,
te amar e respeitar,
até que a morte nos separe,
e teu melhor amigo,
te ouvir e te apoiar,
até não haver amor no mundo.

Quero ser a cura
de todo mal que te assole,
o alívio de toda dor na tua alma;
quero ser a cura
das feridas ainda abertas
que ficaram no teu coração.

Quero ser tua alegria,
teu sorriso, tua vida,
teu amor maior a cada dia;
quero ser bem mais amanhã,
muito mais do que sou hoje
e mais ainda do que ontem.

Porque tu és minha razão de viver,
de ser feliz, de amar-te sempre;
tu és meu céu azul, minha noite estrelada,
meu rio de águas cristalinas,
minha fonte inesgotável de carinho,
a descoberta do que é de verdade amar.

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.