terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Enquanto houver mundo

Enquanto houver palavras no mundo
vou usá-las para expressar este amor,
que é tão grande e não há maior,
e escrever poesias que movam seu coração.

Enquanto houver voz no mundo
vou te dizer "eu te amo",
ou até minha garganta rasgar,
e gritar a todos que pertenço a você.

Enquanto houver som no mundo
quero ouvir sua voz bem perto do ouvido
me dizendo que você é só meu,
assim como eu, que sou somente seu.

Enquanto houver amor no mundo
vou te amar e amar este amor,
vou amar o fato de você me amar
e amar seu sorriso, sua voz, seu olhar.

Enquanto houver mundo
vou pensar em você e te querer
e te desejar, sem arrependimento,
oferecendo a você o maior amor do mundo.

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.