domingo, 1 de agosto de 2010

Viagem do pensamento em ti

Quantos quilômetros entre nós dois
quantas horas de estradas distantes
é tanto chão, tanto céu
tantos lugares desconhecidos

E o que isso importa?
só quero estar contigo
e te sentir em meus braços
só penso em te encontrar

E em pensamentos te visito a qualquer hora
porque meus pensamentos viajam quilômetros
e chegam bem antes de mim
porque vão em linha reta

E penso em ti estando aqui
geograficamente tão distante
dos teus beijos e abraços
mas meu pensamento te vê de longe

E eu sinto saudade de estar contigo
e essa saudade me faz te querer mais e mais
e fico aqui sonhando com a próxima visita
a próxima longa viagem até o teu corpo

E sinto que cada minuto de espera
valerá muito a pena
só para estar junto a ti
não só no pensamento

Chico Freitas

Um comentário:

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.