segunda-feira, 28 de junho de 2010

Companheira solidão

Entre as sombras e o silêncio
me dou conta de que estou só
e que não há nada ao meu redor
não há nada, nem ninguém
somos apenas eu e a solidão

Estar só pode ser triste
pela amargura de sentir
que ninguém me quer por perto
que não há alguém disposto
a querer minha companhia

Mas solidão pode não ser castigo
pois é sozinho que eu consigo
parar o mundo, que para os outros
nunca para de girar

E quanto todo o mundo para para mim
é que eu consigo pensar mais a fundo
mergulhar nas profundezas do meu ser
para entender o que sou
e por que sou assim

Venço a dor e a tristeza
pois me dou conta
de que a felicidade está em mim
só preciso saber localizá-la

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.