domingo, 22 de janeiro de 2017

Resumen de un buen viaje

¡Qué buenos aires respiré! 
¡Qué lindas cosas vi y viví!
Tantos recuerdos llevaré
Por la vida hasta el fin.

Las calles por donde anduve
Hasta herir mis pies cansados,
Las plazas en las que estuve
A veces solo, otras acompañado.

Las personas que conocí,
Los amigos que encontré,
Los guardo dentro de mí;
Les juro que un día volveré.

Me llevo más que regalos de viaje;
Me llevo cosas que, con razón,
No caben en mi equipaje,
Pero caben en mi corazón.

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Resumo de uma boa viagem

    Que bons ares respirei!
    Que lindas coisas vi e vivi!
    Tantas recordações levarei
    Pela vida até o fim.

    As ruas por onde andei
    Até ferir meus pés cansados,
    As praças nas quais estive
    Às vezes só, outras acompanhado.

    As pessoas que conheci,
    Os amigos que encontrei,
    Guardo-os dentro de mim;
    Juro-lhes que um dia voltarei.

    Levo comigo mais que presentes de viagem;
    Levo comigo coisas que, com razão,
    Não cabem na minha bagagem,
    Mas cabem no meu coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.