quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Moving on

I don't really hate you,
I was just angry when I said that, 
But I don't want you yet 
'Cause I'm finally moving on. 

Stars died a long long time ago, 
They're billion light-years away, 
Yours was brightening but now I can't
See that star above my head. 

But I know a new start's born, 
Soon it's gonna bright for me. 
I don't need your dead light
'Cause I'm finally moving on. 

Something good is gonna happen, 
I can feel it in my heart, I'm sure. 
You belong to my past, sweetheart, 
To my memories 'cause I moved on. 

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Seguindo em frente

    Eu não odeio você de verdade,
    Eu só estava com raiva quando disse aquilo,
    Mas eu não quero você ainda
    Porque eu estou finamente seguindo em frente.

    Estrelas morreram muito muito tempo atrás,
    Elas estão a um bilhão de anos luz,
    A sua brilhava, mas agora eu não consigo
    Ver aquela estrela sobre a minha cabeça.

    Mas eu sei que uma nova estrela nasceu,
    Logo ela vai brilhar para mim.
    Eu não preciso da sua estrela morta
    Porque eu estou finalmente seguindo em frente.

    Algo bom vai acontecer,
    Posso sentir isso no meu coração, estou certo.
    Você pertence ao meu passado, querido,
    Às minhas memórias porque eu segui em frente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.