segunda-feira, 6 de maio de 2013

Non voglio amare più così

Io sono stanco di pensare a te
e sono stanco di chiedermi perché.
Non voglio più aspettarti ormai,
non voglio perdonare il male che mi fai.

Perché mi fai soffrire,
mi fai morire
lentamente
e la mia mente
si perde e poi,
mi perdo in noi,
in quei ricordi.

E voglio allontanarmi
per dimenticarti,
non voglio amare più così.
Poter ricominciare
senza rinunciare
a questa amara vita cos'è?

Chico Freitas

Um comentário:

  1. Tradução livre: Não quero mais amar assim

    Eu estou cansado de pensar em você
    e estou cansado de me perguntar por quê.
    Agora não quero mais te esperar,
    não quero perdoar o mal que você me faz.

    Porque você me faz sofrer,
    você me faz morrer
    lentamente
    e a minha mente
    se perde e, então,
    me perco em nós,
    naquelas lembranças.

    E quero me afastar
    para te esquecer,
    não quero mais amar assim.
    Poder recomeçar
    sem renunciar
    a esta amarga vida o que é?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.