terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando o coração se cansa

Basta!
Não dá mais, chega!
Estou cansado, vá embora!
Já chega, basta!

Não posso mais manter em mim o sentimento
que você não mais quis, negou, desprezou,
e que sobreviveu por meio da esperança
que havia em mim, que agora não há mais.

Já estou de saco cheio de te esperar!
Você diz querer me ver, mas nunca vem,
sempre há um pretexto para ficar aí,
distante, longe de mim e da lembrança.

Talvez você tenha medo de fraquejar
e não queira admitir que ainda me quer,
mas agora estou de saco cheio, basta!
Cansei de esperar que você se decida.

Vou viver, independentemente do desejo
de estar do seu lado outra vez e te amar.
Vou recolher minhas asas quebradas, colá-las
e voar por novos horizontes, novos rumos...
Sem você!

Chega!
Basta!
Droga!

Chico Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.