quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tu: verso, prosa e suspiros

És meu sorriso aberto,
meu olhar apaixonado,
a razão do meu afeto;

és a alegria que colore os meus dias,
a espera do fim da semana,
o amor da minha vida;

és a saudade nos quilômetros que afastam,
e o pensamento que aproxima;
és tudo o que eu sonhei desde menino;

és a peça de quebra cabeça
que me completa,
o autor da inspiração de cada verso;
és minha própria poesia
em verso, prosa e suspiros.

E eu não poderia num só poema
descrever, em detalhes,
tudo o que és para mim;
isto é apenas um pouco do que tu és.

Chico Freitas

Um comentário:

  1. A razão do meu afeto é o título em português de um filme bem brega, mas que eu não sei por que eu gosto.

    o poema é lindo.

    muitas vezes a melhor maneira de explicar a alguém a importancia na nossa vida é assumindo que não sabemos explicar.

    suspiros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Sua opinião é importante para mim.